Home

A Abeca, Associação Brasileira dos Bacharéis em Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, fundada em 1980 e reconhecida de utilidade pública, possui sede própria e tem por objetivo promover o aprimoramento do nível cultural, moral e material da classe dos Estudantes, Bacharéis e Pós Graduados em Economia, Ciências Contábeis e Administração de Empresas, bem como defender seus interesses comuns e incrementar o espírito da sociedade entre estas categorias.

A Abeca foi sede do CORECON – Conselho Regional de Economia e do CRC – Conselho Regional de Contabilidade por mais de dez anos e sede do CRA – Conselho Regional de Administração por mais de trinta anos. Ela abriga hoje em suas instalações o SAJ – Sindicato dos Administradores de Jundiaí, a ABEPL – Associação Brasileira das Empresas e dos Profissionais em Logística e o CNPD – Cadastro Nacional de Pessoas Desaparecidas. A ABECA é sócia fundadora do FORCIS – Fórum Regional de Debates, entidade de classe que reúne entidades de classe de Jundiaí e região, dentre as quais: ABECA, ACIJUN, ACOMAC, ADEJ, AEJ, AESCOJUR, ALAC, APAN, APCD, ARPS, CCIBC, CDL, CIESP, CRC, CREMESP, FECOMAC, IAB, NJE, OAB, PROEMPI, SAJ, SESCON, SCV, SINVESCON e SRJ.

Nossa Missão
Atuar em benefício de nossos associados buscando seu fortalecimento, promovendo seu desenvolvimento, representando e valorizando-os;
Colaborar com os órgãos públicos, privados e com a sociedade.

Nossa Visão
Ser uma entidade reconhecida pela sua atuação e seu compromisso com nosso associado, dos órgãos públicos, privados, da sociedade e com desenvolvimento da região em que atuamos.

Nossos Valores
Ética
Integridade
Transparência
Comunidade

Diretoria eleita biênio 2015-2016:

Diretor Presidente: Contador Erenaldo Barbosa de Souza

Diretor Vice-Presidente: Administrador Vanderlei Negro

Diretor Administrativo: Economista Francisco Carlos Nascimento

Diretor Social: Administrador Marcel Oda

Conselho fiscal:

Conselheiro: Administrador Sergio Luiz de Oliveira

Conselheiro: Economista Sidney Munarin

Conselheiro: Contador Benedito Rodrigues Lourenço Filho

Suplente: Administrador Dalton Luiz Sibinel